O ambiente hospitalar é muito dinâmico. As tarefas executadas pelos funcionários exigem conhecimento, equilíbrio, desenvoltura, qualidade e agilidade. Não importa o setor, o serviço deve ser de qualidade!
Algumas tarefas executadas nesse ambiente necessitam de treinamentos contínuos e avaliações que procurem minimizar os riscos de estresses e acidentes tanto para o cliente interno quanto para o externo.
Informações ou dúvidas, clique aqui e fale conosco.
- Mapeamento dos processos, e identificação possíveis erros para correções imediatas.
- Analise das faturas afim de evitar cobranças indevidas aos convênios;
- Análise das rotinas gerenciais, criando fluxo de trabalho produtivo;
- Supervisão das faturas e arquivos emitidos para prevenção de glosas;
- Analise dos contratos existentes, e reajustes dos mesmos;
- Análise dos demonstrativos de pagamento das operadoras
- Apresentação de relatório e estatísticas de produção;
- Avaliação de desempenho do(s) colaboradores;
- Supervisão do setor de faturamento;
- Treinamento dos novos funcionários;